Escritório

Fundação

A pessoa jurídica Advocacia Heitor Regina foi constituída formalmente em 18 de abril de 1994, por registro perante a OAB, Secção de São Paulo, sob nº 2603, com endereço à Rua Bernardo José Sampaio, nº 244, Bairro Botafogo.

Trajetória

Tudo começou com o patriarca Heitor Regina

Em 1982 o sócio José Eduardo Queiroz Regina graduou-se em Direito e foi aprovado na OAB, Secção de São Paulo, passando a atuar no Escritório, até que, em 1992 os outros dois sócios, José Heitor Queiroz Regina e José Mário Queiroz Regina, também graduaram-se em Direito e foram aprovados na OAB, Secção de São Paulo, passando todos a atuar profissionalmente no Escritório.

Com isso, fez-se necessário constituir a sociedade de profissionais, de forma a disciplinar a prestação conjunta dos serviços de advocacia, culminando com o registro da Advocacia Heitor Regina em 18 de abril de 1994.

Dias atuais

Atualmente o Escritório mudou-se para a Rua Fialho de Almeida, nº 131, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, ao lado de pontos conhecidos da cidade (Liceu Salesiano, Balão Kennedy, Lagoa do Taquaral), com mais facilidade de tráfego e estacionamento, e mais próximo da Cidade Judiciária.

As atuais instalações são mais amplas e confortáveis, propiciando maior comodidade para a clientela e para a própria equipe profissional.

"A justiça tem em uma das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito."

Rudolf Von Ihering

Design Webep - Internet, Estratégia e Propaganda